Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2016

DEFENSORES DA DILMA SE ARRASARAM O PT e PSOL tentam fazer um debate em defesa da Atual presidente da republica na Universidade Estadual da Paraiba e Foi um Fiasco total : UEPB ignora “debate” em defesa da presidente Dilma





















O “debate” intitulado “Golpe nunca mais” promovido em nome da ADUEPB, por militantes do PT e Psol, na Central de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba, terminou num verdadeiro fiasco.
As centenas de cadeiras espalhadas no recinto ficaram completamente vazias, pouco mais de uma dúzia de alunos sentaram para ouvir os argumentos do vice-presidente do PT de Campina Grande, Hermano Nepomuceno, e do ex-deputado do PT Avenzoar Arruda.
O ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, foi completamente ignorado pela comunidade acadêmica da UEPB.
Talvez a maioria esteja mais 
preocupada com o sucateamento das universidades promovido pelo 
governo da presidente Dilma. Nos últimos meses o governo Dilma, cortou mais R$ 12 bilhões da educação, reduziu as verbas do Fies, reduziu em 75% o custeio do Programa de Apoio a Pós-graduação (PROAP), cortou R$ 2 bilhões do Programa Ciência Sem Fronteira, reduziu o orçamento do Pronatec...
Além do dirigente petista Hermano Nepomuceno e do ex-deputado Avenzoar Arruda, compuseram a mesa os professores Nelson Junior (Psol) e Flávio Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário