Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2015

NUNCA DESISTIREMOS DO BRASIL ,BRASIL AME-O OU DEIXE-O


Nós viemos fazendo constante manifestações pelo Brasil como um verdadeiro trabalho em equipe para que tudo desse certo, nós aqui nos falamos desde outubro do ano passado, viemos num crescente que resultou no 15MAR e 12ABR, depois atos em apoio ao juiz Sergio Moro, ao Júlio Marcelo do TCU, panelaços, apitaços, twittaços e muito mais vem pela frente.

Paramos ou desistimos? Nem pensar! 

Não pretendemos ficar pedindo impeachment por 4 anos, mas pretendemos que este ano o impeachment ou intervenção saia porque não queremos sangrar, ou sabemos que tudo irá piorar, basta ter noções de economia apenas para perceber isso, não precisa ser um gênio. Piorar o que já esta ruim pode ser desastroso. O Brasil esta se destruindo: desemprego, recessão, bolha para estourar, sem perspectiva de crescimento e só de decrescimento.

Não contente esse governo quer que paguemos pelas festinhas e corrupção deles.

Não temos oposição e ainda querem nos tratar como burros, como se não soubéssemos as implicações de um impeachment ou como se não percebêssemos os circos que eles criam para fins de marketing político - apenas isso, puro marketing. Pior, há quem ainda insista na tese que impeachment não é cabível. Nos poupem! 

Não temos que aguentar tudo isso, já não basta a década perdida, não temos que perder mais 4 anos, até mesmo porque toda a reforma, lei ou decreto que sair nesse governo é pura desgraça 

Alguém ouviu se falar em recall, por exemplo? Não, né? Por que será, não é mesmo? Isso não interessa a corja política. 

Voto distrital que poderia ser algo muito bom chega a dar pavor com essa corja política que temos aí, especialmente se não vir acompanhado de outras medidas.

Desta maneira, haverá um congresso para discutirmos esses temas que contará com a presença do Dr. Ives Gandra que nos apoiou e do Dr. Eduardo Leite que mesmo com a OAB fazendo pressão para não entrar nessas ondas de manifestações nos apoiou desde outubro do ano passado sem temer represálias por parte do PT, nos ajudou com divulgação pese a orientação da OAB. Atitude corajosa que devemos valorizar e reconhecer. 


Não vamos desistir do Brasil! A batalha continua.

Vamos todos nesse congresso e continuemos participando de tudo até a queda do PT do poder seja pelo dispositivo legal que for (e seus aliados, incluindo PSDB).



Espero ver vocês nos demais atos e manifestações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário