Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BAIXADA SÓ TOMANDO FUMO ,NITEROI VAI GANHA MAIS DUAS COMPANHIAS DE POLICIA NOS MOLDES DAS UPPs DEPOIS DO CARNAVAL ,SEGURANÇA PUBLICA PARA NITEROI E RIO TUDO PARA A BAIXADA ESPECIALMENTE NOVA IGUAÇU NADA


Na reunião entre a PM, a Prefeitura e o secretário de segurança foram acordadas medidas para reprimir a violência em Niterói. Foto: Maurício Gil

Durante reunião entre a Prefeitura de Niterói comando da PM e Secretaria de Estado de Segurança, ficou estabelecido que a cidade receberá duas Companhias Integradas de Policiamento de Proximidade. Foto: Maurício Gil
AINDA ESTOU TENTANDO ENTENDER PORQUE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA CONSTANTEMENTE ESTÁ EM NITEROI COM O PREFEITO DE LÁ E CONSTANTEMENTE CRIA COMPANHIAS E DELEGACIAS LÁ E ALÉM DISSO MANDA SEMPRE EFETIVOS E VIATURAS PARA LÁ E NA BAIXADA ESPECIALMENTE NOVA IGUAÇU O MESMO NÃO FAZ SE QUER QUESTÃO DE APARECER EM AUDIENCIAS OU REUNIÕES COM O PREFEITO DAQUI QUE É DO MESMO PARTIDO DO ATUAL GOVERNADOR PORQUE SERÁ QUE O PREFEITO RODRIGO NEVES DO PT TUDO CONSEGUE DO ESTADO HEIM????
Durante reunião entre o comando da Polícia Militar e a Prefeitura de Niterói, foi definido que modelo das unidades de policiamento será baseado nas UPPs

Solicitada em caráter emergencial, a reunião entre a Prefeitura de Niterói, o comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMRJ) e o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, foi realizada na tarde desta segunda-feira (2) para discutir as ações de segurança para a cidade.

Entre as medidas anunciadas, se destaca a criação de duas Companhias Integradas de Policiamento de Proximidade em Niterói, uma localizada em Santa Rosa e outra no bairro Caramujo. O chefe do Estado-Maior, Coronel Robson Rodrigues da Silva, também presente na reunião, disse que irá trazer para a cidade o projeto piloto que será aplicado na Tijuca. "O modelo visa a descentralização operacional, ficando mais próximo da população", declarou. 

De acordo com Beltrame, esse seria um avanço das UPPs, aplicando as práticas do programa em outras áreas.

Após o carnaval, o efetivo aumentará. Cerca de 150 homens farão o reforço do policiamento no município. Uma parceria inédita da PM com a Guarda Municipal disponibilizará 75 guardas para completar a estratégia de reforço da polícia, que visa otimizar e racionalizar o efetivo, gerando mais qualidade no serviço.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou a ativação da cabine de Santa Rosa ainda neste mês de fevereiro, atuando também com ações sistemáticas.

Além disso, as operações realizadas no bairro Caramujo nos últimos dias continuarão com a ação da Polícia Militar (PM). Segundo o comandante-geral da PM, Pinheiro Neto, as forças especiais serão usadas em áreas específicas para combater o tráfico na região. "Vamos reaplicar em Niterói nosso aprendizado com o processo de pacificação", concluiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário