Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

atenção: onibus com militares do exercito que participaram da força de pacificação foi assaltado ,Já passaram do limites ,,,Marginais assaltam ônibus com 42 militares do exército a bordo, no Paraná que voltavam do RJ ,da missão de pacificação do complexo da Maré

foto meramente ilustratativa 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado por três homens, que, armados, obrigaram o motorista a parar na estrada.
Para amenizar
Para amenizar, o exército disse que o ônibus era fretado, que os militares tinham idades entre 18 e 19 anos, desarmados e com medo não reagiram ao assalto. Os suspeitos ainda ameaçaram e deram coronhadas em alguns dos militares, mas nenhum se feriu com gravidade.
O trio acabou fugindo em um carro preto. A PRF tem feito buscas e o setor de inteligência da corporação tenta identificar os ladrões. (Fonte: G1/PR)
segundo o Exercito os ladrões levaram apenas objetos pequenos, como dinheiro, celulares e relógios dos militares .
se fosse num país que dá valor aos militares que tem, a bandidagem não teria arriscado tamanha ousadia.
A essas horas, os autores dessa palhaçada estariam sendo caçados com direito a transmissão direta pela TV.


Bom, como não votei na velha terrorista, eu JÁ SABIA que ela ia se vingar das forças armadas e fazê-las comer o pão que o diabo amassou.
O resultado é esse.

E não me assombra sequer, o bundamolismo de parte significativa das forças armadas, que, apela até, pelo manjado argumento tão batido pelos seus comandos petistas, da reeducação dos criminosos e dos direitos humanos para estes, justificando deste modo, a onda de crimes que nos ameaça diariamente.
Estes vendidos são todos paus mandados a serviço do PT, e não do Brasil.

Volto a repetir:
Se esse crime tivesse ocorrido em país comandado e guardado por gente de brios e que dá valor ao amor à pátria, a bandidagem não arriscaria assim tão na cara dura.

VERGONHAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário