Pesquisar este blog

sábado, 4 de outubro de 2014

PRESIDENTE DILMA PARA QUE VC VEIO ,PERGUNTAS QUE NÃO QUE GOSTARIA QUE ELA RESPONDE-SE


Dilma porque os hospitais federais do RJ tem dificuldades para marcar consultas e cirurgias falta de tudo desde insulmos a macas porque vc em 4 anos não resolveu ????
Dilma a maior facçao de trafico de drogas,nascida nos presidios de SP,já chegou ,a Bolívia e ao Peru onde o seu governo errou nos ultimos 13 anos para permitir isto ????
Dilma porque vc mandou fechar varios batalhões do Exercito Brasileiro nas fronteiras do nosso Brasil quando se deveria é ter o dobro ????
porque vc não aumentou a segurança nas fronteiras do Brasil????
Dilma porque vc não cumpriu sua promessa de campanha em 2010 de levar UPPs para todo o Brasil ???
Dilma segundo dados do IDEB ,o nosso pais não atingiu as metas para o ensino médio e para o fim do ciclo fundamental ,o que houve com a educação no BRASIL????
Dilma porque a senhora mesmo sabendo que o Brasil segue um grave problema na qualidade do ensino a senhora não cumpriu com suas promessas e que em seu governo só piorou ???
Dilma porque a senhora não cumpriu com a promessa feita em 2010 de se construir 6 mil creches federais ???
Dilma porque  vc não apoiou com recursos financeiros a construção da linha do metrô aqui do RJ até a baixada???
Dilma porque vc não cumpriu com a sua promessa a construção do trem bala RIO X SÃO PAULO ???
Dilma vc e seu partido estão a mais de 12 anos no governo e vcs não conseguiram corrigir sérios problemas que está afligindo a população como a segurança publica ,saúde ,educação porque vcs ainda querem se perpetuarem no poder ????
Dilma porque até hoje vc e seu partido não divulgaram o seu programa de governo caso vc se consiga se reeleger ???
Dilma porque os seus candidatos do seu partido no RJ e SP estão em ultimos lugares na opinião da população visto que vcs sempre dizem que a população esta com vcs e seus candidatos ???
Dilma se vc for reeleita rsrsrs a senhora tera coragem de ir na abertura das olimpíadas no Maracanã ou vai se esconder de novo com medo de vaias ?????
Dilma porqeu vc mentiu ao falar que demitiu o ex.diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa ,mais já foi provado em atas da estatal que mostram que ele renunciou então porque vc mentiu ???
então Dilma para que vc veio ,e para que vc e seu partido querem se perpetuarem no poder
ADSUMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário