Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

EM PRIMEIRA MÃO CHEGOU AS MINHAS MÃOS ESTÁ INFORMAÇÃO E AS FOTOS ,GLOBO E PT TUDO A VER ACABARAM DE ENCONTRA OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM A SONEGAÇÃO DA TODA PODEROSA GLOBO QUE HAVIA SUMIDO , E VAI TER MUITA GENTE TENDO QUE SE EXPLICAR ,,

Pastas sumidas RF de frente Pasta criminalO Núcleo Barão de Itararé do RJ acaba de confirmar que os autos do processo de sonegação da Rede Globo que haviam sumido de dentro da Receita Federal serão divulgados a partir deste domingo 13/07.
Os originais do processo que estavam desaparecidos foram recuperados em sua íntegra. 
Com aproximadamente duas mil páginas, os autos do processo contém vários documentos comprovando, além  da  já conhecida sonegação tributária bilionária,  o envolvimento da família Marinho em crime de fraude contra o sistema financeiro nacional. 
Representantes do Núcleo Barão de Itararé do RJ estarão nesta sexta-feira, dia 11/07, no Centro Aberto de Mídia do RJ distribuindo informes à imprensa internacional sobre a existência deste material que mostra as ligações delituosas e perigosas da família Marinho da Rede Globo.
É importante destacar que no recente encontro nacional de blogueiros realizado em SP, mais de 500 participantes aprovaram a campanha MOSTRA O DARF REDE GLOBO.
Já foram feitas diversas cópias do material que está sendo distribuído aos principais blogs brasileiros para divulgação ao público a partir do fim da Copa.
No momento em que o tema corrupção é tratado como aspecto central para a eleição de outubro, fica evidente que a divulgação desta grandiosa documentação, com toda certeza, poderá ser um balizador para se entender como funciona e se sustenta o império Rede Globo e seu conluio com a FIFA e o submundo do crime internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário