Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2014

LULA AFIRMOU PARA QUE METRÔ DE QUALIDADE O POVO TEM É QUE ANDAR A PÉ ,ESTE É O LEGADO QUE ESTÁ COPA DE MENTIRAS E DE DESVIOS DE VERBAS IRA DEIXAR PARA O NOSSO POVO ,AFINAL O LULA E A DILMA SÓ ANDAM DE HELICOPTEROS ,EITA POVO BURRO




Lula tem razão. Ir assistir futebol tem que ser a pé, não importa onde o torcedor mora. Seria muito querer ir de metro, isso é para países ricos, com bons governos e presidentes não mentirosos.

Dilma disse a jornalistas que os metros são para as cidades, ou seja, não foram planejados para atender a copa. Sobre serem mentirosos nossos presidentes imaginam os brasileiros serem “burros ignorantes”.

Não só os metros que foram planejados para a Copa como as vias de acesso a estádios e alguns estacionamentos não estarão prontos, assim como, todos os aeroportos estarão com suas reformas e ampliações atrasadas e também, nenhum estádio estará completamente pronto conforme o projeto inicial.

Resumindo, todas as obras planejadas pelo governo Federal estarão inconclusas, assim como, todas as demais obras em todo o território nacional não foram concluídas nos dois governos. Algumas mais importantes são a refinaria de Recife, a Ferrovia Norte-Sul, a transposição do Rio São Francisco. Entretanto, o porto de Muriel em Cuba, construído com recursos brasileiros foi concluído.

“Babacas” são realmente os brasileiros que votaram nos aludidos presidentes. Infeliz o Brasil pelo governo que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário