Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

E a BAIXADA FLUMINENSE especialmente NOVA IGUAÇU que se ferre dane-se o aumento da criminalidade aqui, Mais policiais militares para Niteroi Beltrame anunciou novas companhias da PM em Niterói para conter onda de violência ,enquanto isto Nova Iguaçu só ficou na promessa do novo batalhão e dos 300 homens anunciados só recebeu 70 PMs ,e uma falsa companhia destacada que não passa de contayners sem nenhuma proteção para os policiais que lá ficam ,,,


Beltrame anuncia novas companhias da PM em Niterói

Será implantada uma companhia independente da PM no Fonseca, Zona Norte da cidade e será reestruturada a companhia da PM já existente no Morro do Cavalão

Após uma reunião na prefeitura de Niterói, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, anunciou a criação de duas companhais independentes da Polícia Militar no município para tentar conter a onda de violência. De acordo com Beltrame, será implantada uma companhia independente da PM no bairro do Fonseca, Zona Norte da cidade, e será reestruturada a companhia já existente no Morro do Cavalão, em São Francisco, Zona Sul da cidade. Ao todo, mais 100 PMs serão deslocados para a comunidade.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito de Niterói Rodrigo Neves, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, cúpula da secretaria de Segurança no estado e o chefe da Polícia Civil, o delegado Fernando Veloso. Rodrigo Neves anunciou a abertura de concurso público para duplicar o número de agentes da Guarda Municipal, que atualmente conta com 350 homens. Fernando Veloso, disse ainda, que já deu ordens ao delegados de Niterói e São Gonçalo para que apresentem até a próxima quinta-feira (24), um plano de ação para o local.

Beltrame disse ainda, que a partir desta sexta-feira (25), várias operações policiais integradas das polícias acontecerão em Niterói e após 15 dias será realizada uma nova reunião. Após o encontro, Rodrigo Neves anunciou a criação de um centro integrado de segurança pública que vai funcionar na Região Oceânica de Niterói. O novo centro vai ser implementado nos mesmos moldes do Centro Integrado de Comando e Controle da prefeitura do Rio de janeiro e terá 500 câmeras que auxiliarão no serviço de segurança da cidade. Após uma reunião que durou quase duas horas, na prefeitura de Niterói, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, anunciou a criação de duas companhias independentes da Polícia Militar no município para tentar conter a onda de violência na região. Segundo Beltrame — que se encontrou com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves; o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão; e a cúpula da Secretaria de Segurança no estado —, será implantada uma companhia independente da PM no bairro do Fonseca, que vai abranger a região; e será reestruturada a companhia da PM já existente no Morro do Cavalão. Ao todo, mais 100 policiais militares serão deslocados para a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário