Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ESTÁ é Mais uma palhaçada da falsa comissão da mentira

Visita da Comissão da Mentira ao ex-DOI-Codi do regime militar no Rio tem bate-boca entre parlamentares, comunistas xingam no portão da PE desrespeitando uma instituição militar de grande respeito. 

O deputado Jair Bolsonaro e o senador Randolfe Rodrigues batem boca em frente ao 1º Batalhão da Polícia do Exército, durante visita da Comissão Estadual da Verdade (Foto: Márcia Foletto / O Globo)
O deputado Jair Bolsonaro e o senador Randolfe Rodrigues batem boca em frente ao 1º Batalhão da Polícia do Exército


A visita de integrantes da Comissão Estadual da Verdade do Rio, parlamentares e representantes do Ministério Público ao 1º Batalhão da Polícia do Exército, na Tijuca, Zona Norte, na manhã desta segunda-feira, foi marcada por  bate-boca. Durante uma discussão com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ)  senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). No local, funcionou o Destacamento de Operações de Informações — Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), principal centro de tortura durante a ditadura militar. A confusão começou quando Bolsonaro, que é militar da reserva do Exército e não fazia parte da lista que participaria da visita, quis entrar no Batalhão. O parlamentar, no entanto, foi impedido por integrantes da Comissão da Verdade. Ele, então, forçou a entrada em um portão, na Rua Barão de Mesquita, mas a ação foi repreendida pelo senador Randolfe Rodrigues. Os dois, então, trocaram empurrões, ofensas e a discussão . Por fim, Bolsonaro conseguiu entrar no prédio, mas ficou no pátio do Batalhão.s. Bolsonaro : — Houve uma agressão física a mim, que foi barrar um deputado federal. Meteram o braço na frente. Depois, o senador Randolfe comprou a briga. Houve troca de ofensas e eu o empurrei por baixo para poder entrar. Se eu tivesse dado um soco nele, estaria dormindo até agora. Eu ficaria muito triste em dar um soco numa pessoa como aquela. A visita às dependências do Exército faz parte da campanha para que o local seja tombado e transformado em um centro de memória. Além disso, a comissão vai pedir ainda a lista dos prisioneiros políticos que passaram pelo DOI-Codi durante a ditadura e também informações sobre o atentado à bomba na OAB, em agosto de 1980.  O acesso da imprensa ao prédio não foi autorizado pelo Exército. Além de Randolfe Rodrigues, a comitiva conta ainda com a presença do senador João Capiberibe (PSB-AP) e da deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP). O policiamento foi reforçado no local. No fim de agosto, a visita do grupo da Comissão Estadual da Verdade foi barrada pelo Exército.

Até quando vamos ver nossos militares passar por tal humilhção???
É isso que merece quem jura amor a bandeira???
até quando os comandantes das  nossas forças armadas farão vista grossa???

vão assistir os os falsos esquerdistas destruir o Brasil de braços cruzados??adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário