Pesquisar este blog

domingo, 1 de setembro de 2013

BOA NOTICIA PARA NOVA IGUAÇU ,E PARA A MINHA COMUNIDADE NO JD.PERNAMBUCO ,M.P.I EM AÇÃO ,COMO JÁ ANUNCIADAS AS OBRAS PELO PREFEITO DE NOVA IGUAÇU SR.NELSON BORNIER ,HOJE FOI CONFIRMADA PELO VICE -GOVERNADO E O SECRETARIO DE OBRAS DO ESTADO


Hoje AS 09:00 hs da manhã eu fui convidado a está presente na vistoria das obras do governo do estado no bairro rodilandia ,e em minha fala com o vice-governador fernando pezão eu como coordenador executivo da comissão executiva do projeto iguaçu ,pedi uma audiencia com o vice-governador  e o 

secretário de obras do estado do RJ que tambem se encontrava na vistoria ,Para tratarmos doas obras do projeto iguaçu em NOVA IGUAÇU,FALEI TAMBEM COM O PRESIDENTE DA COMISSÃO
DE SANEAMENTO E HABITAÇÃO DA ALERJ DEP.LUIZ MARTINS para o mesmo está presente na reunião ,falei com o governador que N.I ,já está muito atrasada nas obras do projeto iguaçu ,pois as mesmas já deveriam estarem finalizadas em 2010 , e ainda nem começou ,o vice governador me disse que na semana que vem na quarta -feira tera uma reunião com A secretária do inea marilene ramos para tratar do projeto iguaçu em NOVA IGUAÇU disse que já a verbas no valor de r$250 milhoes de reais já liberados para as obras do projeto iguaçu em N.I  e que já estão em andamentos varios projetos para os bairros que seram contemplados pelo projeto iguaçu , e que dentro de 40 dias a minha comunidade no jd.pernambuco ,será a 1ª a ser contemplada com as obras de reassemtamento de familias ribeirinhas ,
construçoes de parque fluvial com ciclovias ,cobrei do vice-governador o reflorestamento da encosta da serra de madureira principalmente nos bairros do danom e mangueira onde tem as nascentes do rio botas ,,durante a caminhada do vice-governador eu conversei com o vereador da cidade de N.I  FABIO RODILANDIA que se encontrava presente e como sendo morador do bairro se encontrava revoltado por não te sido comunicado ou convidado a está na visita tecnica com o vice -governador em ruas do bairro onde mora o nobre vereador e prometeu que na terça-feira levara uma nota de repudio ao tal ato de derespeito com o mesmo ,
estarei na luta doa a quem doer e só para lembra que as obras que começaram a acontecer no jd.pernambuco não tem o dedo de nenhum vereador ,pois os mesmos até hoje não fizeram nenhuma reinvindicação para o bairro e nem participaram de nenhuma reunião do projeto iguaçu e nem com a comissão executiva ,então não venham aparece como papagaios de piratas na hora que as maquinas estiverem a todo o vapor ,m.p.i em ação e naval na luta ,adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário