Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

DE BLOGGER PARA BLOGGER,http://uniaodanon.blogspot.com.br/

O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÂO DE NOVA IGUAÇU e a MUNICIPALIZAÇÃO DOS CIESP

Por Alcy Maihoni Rodrigues

Nós Conselheiros estamos atentos e esta situação foi um dos temas abordados na última reunião do Conselho ocorrida no dia 13/08/13.

Lí a matéria publicada no blog http://novalaranja.blogspot.com.br/ com o título MANIFESTO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO DO CIESP CASTORINA FARIA LIMA.


Penso ser oportuno quando se propõe em realizar um protesto ver minuciosamente os dois lados da moeda, para então sair em campo (as ruas). 

Longe de ser contra ou a favor da municipalização porem repasso a colocação da atual Secretária de Educação: Quando for devidamente oficializado a municipalização via diário oficial de imediato segundo a mesma a proposta do Prefeito é aproveitar a própria direção dos CIESPs, onde não irá mexer com nenhum profissional (com exceção daqueles que optarem por sair) e a Prefeitura entrará com equipes da Assistência Social, Saúde e da Educação. E que fará um grande trabalho em conjunto com o pessoal dos CIESPs. 

De antemão sou solidário com os receios desta mâe e de tantas outras a exemplo das “Mães do Rangel”, quando tempo atrais percorri em caminhada ao lado das mesmas. 

Deixo aqui e-mail para contato, onde os Pais e responsáveis de alunos podem fazer suas reclamações, denuncias e tirar suas dúvidas a respeito desta e de outras questões da área. <paisdealunos.ni@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário