Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

atenção BRASIL A Democracia brasileira está em Perigo e a quem interessa


Bem uniformizados e paramentados, estão se tornado, sob apoio do governo, uma organizada e perigosa milícia, mais um elo da corrente petista de destruição da democracia e da obtenção do poder eterno.

O PT é contra a redução da maioridade penal, simplesmente porque esse é um dos exemplos do ideário esquerdista, ser tolerante e piedoso. Em pais de preponderante pobreza, dá votos. Isso demonstra que não há estadistas no PT, ninguém se preocupa com o futuro do País, mas apenas com o futuro do PT no poder. Mesmo que o país se transforme no Egito de hoje!

O PT, no seu desvario de poder eterno, ainda só possível com as eleições, nem se preocupa com a democracia no país, seriamente ameaçada pelos recentes episódios. Vale tudo para vencer as próximas eleições, começando com a coalizão dos 39 ministérios.

No STF, um novo e caridoso ministro não aceita que o mensalão seja o mais grave episódio de corrupção na história do país, e, piedosamente, acha que a decisão do tribunal foi um ponto fora da curva, sublimando a constelação de pontos fora da curva que temos.
O mensalão foi o mais escandaloso episódio, ministro, pois foi a tentativa de um partido de se apoderar do Legislativo e, ao estilo do socialismo bolivariano, sufocar a democracia brasileira.

No próprio STF há outro ministro que, sem a menor cerimônia, tenta postergar e mitigar a decisão final contra petistas e seus coalizados, e, agora, é acusado de determinar a aprovação, mesmo que rejeitada pelos técnicos, de contas da campanha da presidente. Isso é  aparelhamento do STF, e, consequentemente, gravíssimo atentado à democracia.
Outro exemplo de atentado ao estado democrático de direito é o Congresso postergar e relutar na cassação dos mandatos de um deputado e senador julgados e punidos pelo STF com prisão por crimes cometidos
Os atuais atos de vandalismo tem o DNA do PT, pois a ONG Fora do Eixo, os ninjas, capilés e Black Blocs, são militantes do partido, recebendo, do governo, via Secretaria-Geral da PR, incentivos financeiros, ou seja, é o PT incentivando a destruição da democracia, pois o motivo é desmoralizar as manifestações populares.
Para isso, contam com a terceirizada OAB, que logo acorre às delegacias para livrar os vândalos, e com a anomia do ministro da Justiça, que assiste à destruição sem usar mais forças policiais, e mesmo as Forças Armadas, em defesa da lei e da ordem, como estabelece a Constituição. Mas, como dito acima, o ideário da tolerância não permite reação, pois breve haverá novas eleições.
Os vândalos são o MST da cidade, pois, destroem bens e propriedades, públicas ou privadas, financiados e contando com a complacência governamental. Onde estão os órgãos de segurança institucional, que não identificam, se antecipam  e promovem, com o Ministério Público, a prisão desses arruaceiros?
Noticia diz que, em dez anos de governo do PT, foram gastos 16 bilhões de reais em propaganda governamental, sem contar com outros bilhões em cargos em comissão no governo, para a companheirada. São outras provas do esforço petista para o poder eterno!
Tudo isso, embalado ao som do recente Foro de São Paulo, provam  o perigo por que o país passa. É a democracia que está sob ameaça!
Que estejamos atentos, e prontos para reagir!adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário