Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

FALA MAL DE MINHA PESSOA MAIS QUER QUE EU SEJA DO PARTIDO DO MESMO VAI ENTENDER


sabe o que e engraçado tem um politico da cidade de NOVA IGUAÇU ,QUE GOSTA DE ME ATACAR DIZENDO QUE EU PALAVRAS DELE  SOU contra tudo e todos, que destilo criticas  e ofensas,    que me orgulho de não pertencer a nenhum partido político, mais o mais interessante e que apesar de todas estas palavras do tal politico ele sempre faz questao de me pedir para ser do partido dele e me juntar ao grupo dele ,e que a pouco mais de ´2 anos o mesmo politico escreveu no blogger dele que eu havia me filiado ao partido dele e que o partido so tinha a ganhar com a minha presença ,o mesmo politico esquece que quando ele foi candidato a releiçao a vereador e que esteve varias vezes em minha comunidade andava comigo la fazendo reunioes periodicas quando candidato prometendo ajudar os moradores carentes de la  ,engraçado que quando ganhou a releiçao nunca mais apareceu por l´a nem para agradescer os votos que obteve dos moradores ,engraçado que o mesmo foi ate secretario de um ex.prefeito e nunca ajudou em nada os moradores carentes que sofreram com varias enchentes que aconteceram na comunidade nunca ajudou nem com um projeto para aqueles moradores o mesmo esquece de tudo muito rapido ,mais os moradores e as gravaçoes feitas pelos moradores em suas visitas que o mesmo quando candidato fez por la nao pois estao gravadas ,e o tal ex.vereador quer falar de mim mais na ultima reuniao na sede do seu partido disse que se eu quise-se era so prencher a ficha de filiaçao para fazer parte do grupo dele kkkk graças a DEUS uma amiga minha estava presente na hora e como muitos sabem ela tem costume de gravar tudo e gravou o bate papo com este tal politico ,agora se eu nao presto porque sera que este tal politico quer e sempre quis que eu me filia-se ao partido do mesmo quem pode me responder este dilema rsrsrsrs adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário