Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

ALGUNS CHINESES SÃO CONHECIDOS POR ESTAR COMENDO OS BEBÊS





Por que essa postagem?
Por que isso ainda está acontecendo na Asia com civilizações milenares.
Isso já aconteceu na Europa antes da queda do comunismo na Russia.
Vamos lá!
Um bebê humano está sendo transformado em sopa para poder sexual na China.Alguns chineses são conhecidos por estar comendo os bebês e as notícias que tem circulado na Internet e e-mail, está chocando o mundo. Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia de que com várias imagens vívidas e terrível de embriões humanos fetos sendo feito em uma sopa para o consumo humano. 
O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. O povo chinês não estão desfrutando de bebê sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência e o poder de particular atividade sexual.


Um bebê humano é despejado na água está fervendo na China.
Desta vez, o casal já tem duas filhas, decidimos abortar a criança depois de receber a confirmação de que era outra garota. O bebê tinha cinco meses de idade. Esses bebês perto de nascer e morrer naturalmente custa 2.000 em moeda China. Aqueles abortado o custo de algumas centenas de pessoas em moeda China. Esses casais que não querem vender bebês mortos, placentas podem ser aceitos também para algumas centenas de pessoas.

 

Um repórter do site foi citado como dizendo que a cauda é o problema que se coloca a partir de China de tomar muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família. Isso crimes hediondos subir colegas mais chineses preferem filhos e famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino. Morto babied pode ser comprado em Taiwan por 70 dólares para utilizar as especialidades grelhadas.

Hong Kong Relatórios 






Você deve estar brincando né? 
Infelizmente, isso está realmente acontecendo? 
The Next Magazine, uma publicação semanal de Hong Kong, que relatou filhos mortos e fetos tornaram-se os novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerado um remédio beleza, mas também fetos abortados são muito procuradas iguarias. 
Em Guangdong, partes do corpo gourmet estão em alta demanda, e ainda pode ser comprado através de hospitais. Investigações da revista nesta forma de canibalismo levou à província de Liaoning. 
De acordo com o The Next Magazine, durante o banquete oferecido por um empresário de Taiwan, um servo Ms Liu da província de Liaoning, no continente, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido ao problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizados. 
Que a Sra. Liu também revelou ainda que as pessoas podem pagar as partes humanas ainda existem listas de espera e com as conexões certas obter o "maior qualidade" partes do corpo humano, que se traduz em fetos mais maduros. 
O feto do sexo masculino é considerado o "primeiro" parte humana. A pedido da próxima revista, a Sra. Liu pessoalmente acompanhou o repórter para um lugar onde ele preparou o feto. 
O repórter observado uma mulher cortando um feto macho e fazer sopa a partir da placenta. Durante o processo, a mulher ainda tentou confortar a todos, dizendo: "Não tenha medo, esta é apenas a carne de um animal maior." restos do menino foram cremados nas montanhas, de acordo com os costumes da região. Na verdade, na China, relatórios sobre as refeições feitas a partir de carne infantil surgiram ao longo do tempo. O vídeo está na internet para as pessoas verem. Na introdução, a cauda reivindicação chinês comer um feto humano é uma forma de arte.Hong Kong Relatórios bebês comer continente chinêsA 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan, província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi vai Houzhou na província de Anhui. O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade. Os bebês foram colocados três ou quatro para um saco e muitos deles estavam perto deathnone reivindicado por seus pais eram. Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, dois corpos, braços, quatro e seis pernas. De acordo com a investigação, os corpos eram apenas uma semana de idade e tinha sido desmembrado após o cozimento.
Embora a China tem leis que proíbem o consumo, que feto humano, o regime forçado abortos para garantir a política do filho único está Criando estritamente tantas oportunidades para tais atrocidades a ocorrer. O que as pessoas fazem uma coisa dessas sem qualquer medo de condenação? 
Desde a Revolução Cultural de Mao, uma completa falta de moralidade e de respeito pela vida humana tornou-se a norma na China. Com o tempo, a dominação pelo regime comunista chinês levou a um comportamento desumano e violações de direitos humanos decorrentes de práticas anormais, tais como canibalismo.

COMUNISTAS CHINESES ATROPELAM CRIANÇA DUAS VEZES QUE É IGNORADA POR VÁRIAS PESSOAS. 
E, QUAL A DIFERENÇA DE UM CÃO CHILENO, O MELHOR PAÍS DA AMERICA LATINA E CENTRAL QUE O FORO DE SÃO PAULO QUER DESTRUIR?ADSUMUS




http://youtu.be/BPKIoljt05k

Nenhum comentário:

Postar um comentário