Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Farsa da Pacificação e a população do RIO especialmente da baixada sofrendo e muito com a bandidagem ,


Após os últimos “eventos” nas “comunidades pacificadas” aquui no Rio de Janeiro, agora sob a custódia exclusiva do Governo do Estado, e com a aproximação da Jornada Mundial da Juventude Católica, das Copas e das Olimpíadas, cumpre lembrar, mais uma vez, que, sendo a guerra fruto de decisões e de ações essencialmente políticas, nenhuma será vencida sem a definição precisa dos seus objetivos e dos meios disponíveis para fazê-la. Muito menos sem a coragem e a determinação para¸ dentro dos limites da necessidade, empregar a força, em todas as suas gradações.
O que tem ocorrido no Rio de Janeiro, com relação à Segurança Pública, a partir da adoção de uma ação “pacificadora” é a constatação ou a admissão da existência de um estado de guerra sem que sejam estabelecidos com clareza e precisão os objetivos a serem conquistados e os meios a serem empregados para fazê-lo, aí incluídos os equipamentos e as estratégias para vencer e estabelecer a paz em bases definitivas e claramente dominadas pelo vencedor.O que se tem visto é a negociação de um “clima de paz” em bases frágeis de garantias dissuasórias, isto é, nas condições estabelecidas, de forma indireta, pelos “derrotados”, por intermédio de seus aliados no poder político do Estado!

Para negociar a paz, ou “pacificar” em bases sólidas, definitivas, é preciso, antes de mais nada, subjugar, derrotar e, se necessário, destruir o inimigo!
Enquanto esta guerra não for tratada como guerra, não haverá a paz que queremos, continuaremos a negociar sob as condições do inimigo[os traficantes] e acabaremos por ser, mais uma vez, derrotados!
Enquanto imperar o desinteresse ou o medo de assumir a responsabilidade “politicamente incorreta” pelos efeitos colaterais da guerra, não haverá paz.
Enquanto os formadores de opinião, os professores, os dirigentes políticos, as ONGs “da paz” e outros tantos oportunistas comprometidos com o crime continuarem a condenar quem “atirou um pau no gato” ou quem não apartou a briga do “cravo com a rosa”, não haverá a paz!

O que impera no Rio de Janeiro, sem sombra de dúvidas, é a desmoralização da lei e da ordem pela covardia de uns e pela conivência de outros!e ai a populaçao ordeira e trabalhadora do RJ vivem refens do medo e os cidadaos da baixada especialmente de NOVA IGUAÇU onde a criminalidade aumentou e muito em todos os indices ,ai como fica a tal da pacificaçao ,tá na hora de uma intervenção verdadeira no RJ COM UMA FAXINA GERAL ,ADSUMUS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário