Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESTIVE PRESENTE NA APRESENTAÇÃO DOS PACOTES DE OBRAS





O governador Sérgio Cabral e o vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, anunciaram, na noite de sexta-feira(30/04),investimento de mais de R$ 1 bilhão em um pacote de obras de infraestrutura para Nova Iguaçu. Os recursos serão utilizados em áreas como saneamento básico, restauração de apartamentos populares, reforma e construção de escolas, além de trabalho de urbanização e asfaltamento de ruas. Está incluído no projeto o prolongamento da Via Light, com a construção de dois túneis e viadutos, além do processo de dragagem e recuperação do Rio botas[PROJETO IGUAÇU]como as construções das unidades habitacionais para o reassentamento dos ribeirinhos no bairro da  Ceramica .  
o guerreiro jayme g.lima estava presente
“É um dia de alegria e felicidade para mim. Nunca foi visto um pacote de obras como este na historia de Nova Iguaçu. Vai melhorar a vida da população. Hoje, trouxe parte da minha equipe para assumir um compromisso com a cidade. Vamos fazer um investimento de R$ 150 milhões para o Hospital de Traumatologia da Baixada NA ANTIGA FABRICA DA INEGA e iremos regularizar milhares de residências em Nova Iguaçu. A Via Light não vai chegar apenas à Avenida Brasil. Em parceria com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o morador de Nova Iguaçu vai poder chegar também a Madureira. Também estamos recapeando 80 quilômetros de asfalto em bairros onde as pessoas pisam na lama. Faremos pavimentação, calçadas e asfaltos em várias ruas da cidade”, disse Cabral.
com os vereadores Denilson Ambrosio e Jorge de Austin falando sobre segurança publica
Durante o evento, o vice-governador Luiz Fernando Pezão informou ainda que o Governo Estado já identificou uma área para a construção do Distrito Industrial de Nova Iguaçu.
“Vamos fazer 3 VIADUTOS o viaduto de Austin,O DE COMENDADOR SOARES LIGANDO A CERAMICA E O DO POSTO TREZE para melhorar a mobilidade urbana do município. Também vamos terminar a obra do K11 e fazer um grande programa de abastecimento de água e tratamento de esgoto. É um presente que o Governo do Estado está dando a Nova Iguaçu, e vai dar tranquilidade para colocar a cidade no caminho do progresso. Nós conseguimos ainda uma área que vai ser desapropriada para construir um distrito industrial para gerar emprego e renda aqui na cidade e outro para a construção de mais de 2000 casas no km32 através do programa minha casa minha vida. É um pacote completo de obras”, afirmou Pezão.
Minhas colocações porque nada foi falado sobre o prolongamento da via light até o JD.PERNAMBUCO OU CABUÇU, PORQUE NADA FOI FALADO DO HOSPITAL REGIONAL DO JD.PERNAMBUCO???? ABANDONADO PELO SR.LINDBERGH FARIAS , PORQUE NADA FOI FALADO SOBRE O AUMENTO DA CRIMINALIDADE EM NOVA IGUAÇU E SOBRE O AUMENTO DE EFETIVO DAS POLICIAS MILITARES E CIVIL NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ??? COMO MEMBRO DA COMISSÃO EXECUTIVA DO PROJETO IGUAÇU ,ESTAREI DE OLHO E COBRAREI AS OBRAS DO PROJETO IGUAÇU PARA NOVA IGUAÇU,ADSUMUS
com o vereador rael 




Nenhum comentário:

Postar um comentário