Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

HOJE AS 15:00 HS PARTICIPEI DA REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SAÚDE NO MAB .onde estiveram varios conselheiros e lideranças comunitárias ,foi uma reunião muito produtiva onde foi colocado os problemas do total abandono da saúde em NOVA IGUAÇU ,sobre a situação do conselho comunitário de saúde ,da situação de alguns conselheiros ,e como o conselho vai atuar daqui para frente com o novo governo , BOM ESTAREI ACOMPANHANDO COMO CIDADÃO TODAS AS REUNIÕES DE CONSELHOS DA MINHA CIDADE E COBRANDO DOS CONSELHEIROS ATUAÇOES E FISCALIZAÇÃO E QUE NÃO SEJA COMO NO GOVERNOS ANTERIORES QUE MUITOS CONSELHEIROS SE VENDERAM EM TROCA DE CARGOS PARA SI E SUAS FAMÍLIAS DEIXANDO A SITUAÇÃO DA SAÚDE NA MERDA QUE ESTA ,ADSUMUS




2 comentários:

  1. Como Jornalista e Professor Universitário, sei do poder da imagens, mas acredito que devam ter mais ações e menos reuniões de oba...oba... !

    ResponderExcluir
  2. bom meu camarada eu não te conheço e nem sei quem é vc ,eu não fico so de bravatas eu vou e faço ,antes de o sr,vier de historia ,eu faço e muito por minha cidade e o meu pais ,por isso tenho a admiraçao e o reconhecimento dos meus amigos,por onde quer que eu vá ,tenho o respeito agora se o sr não esta satisfeito faça melhor ok ,pois vejo que quem não conhece nada é o sr. pasaster bem e antes de o sr .criticar a atuação de pessoas que se dedicam a resolver os problemas da minha cidade tenha mais respeito pois são pessoas que neda recebem para estarem ali lutando tenha respeito pelas lideranças comunitarias já que o sr .se diz ser jornalista e professor como se jornalista não vive-se a grande maioria do oba-oba ,não critique faça melhor seu marcelo ramos pois como eu disse eu não te conheço e nunca te vi,adsumus

    ResponderExcluir