Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fechando o cerco a podridão de um desgoverno

   O Palácio do Planalto em plena campanha eleitoral resolve aumentar o leque de sua suja atuação política usando agora a religião. Isso como se não bastassem os espúrios acordos com a escória política nacional e a vergonhosa criação de ministérios inúteis apara abrigar bandidos. Lembro a existência dos miseráveis e analfabetos do bolsa-família que há muito são tidos como favas contadas para a próxima eleição presidencial, faltando apenas um pequeno reajuste no valor do benefício e mais dois milhões de famílias no programa, o que já está sendo providenciado. Aliás é bom lembrar que o bolsa-família é o único programa de inclusão social no mundo que, ao invés de reduzir o número de inscritos, aumenta, garantindo dessa maneira 45% do eleitorado no cabresto. Porém um valioso naco, o religioso, estava ainda a descoberto. Não demorou muito e a quadrilha caiu em campo. Primeiro assistimos a hipócrita, e já internacionalmente famosa, farra do Vaticano. Comitiva de comunistas brasileiros se hospedando em hotel de luxo e deslocando-se em limousines, e para completar o ridículo da cena uma ateia beijando a mão do Papa e declarando em entrevista pública que Deus é brasileiro. Se Deus fosse realmente brasileiro, o teto do hotel onde se hospedou a trupe teria desabado ou o Aerodilma teria mergulhado no Atlântico para o todo e sempre. Dando continuidade ao triste espetáculo midiático, desta vez "intramuros",
 a dona Dilma, em uma demonstração de total desrespeito aos mortos, apareceu ontem assistindo a uma missa em memória das 33 vítimas dos recentes desmoronamentos na região serrana do Rio de Janeiro. Sugiro a todos os familiares de vítimas das frequentes catástrofes, que por pouco caso e total incompetência desse governo tornaram-se rotina no país, a retirarem-se de ambientes todas as vezes que essa bandidagem chegar para fazer proselitismo político. Caso contrário essa mortes evitáveis poderão até serem estimuladas como meio de campanha política desse imoral partido que nos governa.
adsumus

Um comentário:

  1. Naval, enquanto a sociedade se ocupou cega, pela cortina de fumaça Feliciano, era eleito Genuíno e sua gang na CCJ. Após a doação de passaporte diplomático para proprietários de comercio religioso.Vem a gang eleita sob cortina de fumava, emergindo, em mãos com o mais recente presente aos pseudos religiosos, a moeda para compra dos votos de cabresto. Justamente na véspera da crucificação de Cristo, a imoralidade política brasileira o prega novamente na cruz.Acaba com o estado laico e soma o bolsa família ao voto de cabresto cristão...Dilma estará eleita em primeiro turno.Uma comunista declarada,que em sua ideologia rejeita Deus em sua crença.Servindo-se da fé e ignorância de cristãos alienados.Mais um golpe baixo na democracia cambaleante e convalescente de cronica doença moral.
    Pedro Hermes.

    ResponderExcluir