Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ontem a tarde apos a reunião do ccs/n.i conselho comunitário de segurança pública de nova iguaçu,, eu estive em uma visita informal no gabinete do prefeito Nelson Bornier JUNTO COM OUTRAS LIDERANÇAS DA CIDADE COMO O ALCY MAIHONI, JEANIA MARIA , FUI MUITO BEM ATENDIDO ,e tratamos de varios temas como segurança publica , pedindo que ele faça uma reunião após o carnaval com algumas lideranças para tratar do assunto, sobre as obras do projeto iguaçu ,reassentamento de familias ribeirinhas do rio botas e seus afluentes construçao do conjunto habitacional la no bairro ceramica , hospital do jd.pernambuco e os investimentos que viram para a cidade no pac 2 e ele disse que tanto a minha comunidade são lourenço como a do alcy no danon ,não podem espera o pac3 tem que já entra em obras agora no pac 2, falei tambem sobre os conselhos que nao funcionam na cidade e estão parados a muito tempo com conselheiros colocados la nos conselhos por indicação politica ,como o conseg ,codema, conselho de saude,compurb,etc.. especialmente o conseg ,o prefeito disse que após o carnaval vai reunir varias lideranças da cidade para tratar dos conselhos e que funcionaram a todo o vapor com pessoas capazes e que lutam por nova iguaçu , estarei na luta e sempre brigarei por minha cidade doa a quem doer NOVA IGUAÇU tem que ser respeitada,adsumus

conversando com o prefeito nelson bornier ,sobre segurança publica como o aumento do efetivo do 20ºe dapolicia civil na cidade, da vinda do batalhao da pm,da criação da guarda civil metropolitana, do projeto iguaçu e as 900 unidades habitacionais da ceramica, e do hospital do jd.pernambuco
eu e a jeania vimos em primeira mao as contas com rombo na prefeitura na gestão  da ex.prefeita sheyla gama no banco santander  que vergonha desta que se dizia das mãos limpinhas ,

o meu amigo e guerreiro alcy falou sobre varios temas como a educação e sobre o bairro dele que se encontra abandonado e o pref.NELSON BORNIER lembrou da reuniao que ele fez tanto lá no danon como na minha comunidade e que mudanças e as obraas iram começar já nas nossas comunidades,adsumus






Nenhum comentário:

Postar um comentário