Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NESTA SEXTA -FEIRA DIA 4/01/2013 .FOI ANUNCIADO PELO COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR ,MAIS UMA TROCA DE COMANDO DE BATALHOES , SAI O TENENTE -CORONEL MARCUS BORGES SILVA, QUE ASSUME A SUBCHEFIA DA AJUDÂNCIA -GERAL, DO QUARTEL-GENERAL E ASSUME O TENETE-CORONEL MAX FERNANDES DOS SANTOS, QUE ERA O SUBCOMANDANTE DO 6ºBPM (Tijuca).




valeu ten.cel.marcus borges pelo excelente trabalho realizado a frente do 20ºbtl.pm nestes 1 ano e 2 meses

PM muda comandos de batalhões

 A Polícia Militar divulgou, na noite desta sexta-feira, a mudança de comando em diversos batalhões da corporação. Segundo a PM, as mudanças têm por objetivo principal realocar os oficiais promovidos ao último posto da hierarquia, o de coronel, nos comandos regionais, além de dar a oportunidade para que novos oficiais exerçam função de comando e possam ser avaliados.  
Veja a lista
2º Comando de Policiamento de Área (CPA), na Zona Oeste – Sai o coronel Rogério Luiz Teixeira Leitão, que vai para a Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e assume o coronel José Macedo da Silva Junior, que era o Diretor de Finanças (DF).

2º Batalhão (Botafogo) – Sai o coronel Reynaldo Salvador Lemos, que assume a chefia do Estado-Maior do 7º Comando de Policiamento de Área (CPA), na Região Serrana e assume a tenente-coronel Cláudia de Melo Lovain de Menezes Cardoso, que comandava o Regimento de Cavalaria Coronel Enyr Cony dos Santos (Campo Grande).

3º Batalhão (Méier) – Sai o coronel Ivanir Linhares Fernandes Filho, que assume a chefia do Estado-Maior do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), na Baixada Fluminense, e assume o tenente-coronel Rogério Martins da Silva, que comandava o 22º Batalhão (Maré).

8º Batalhão (Campos) – Sai o coronel Lúcio Flavio Baracho de Souza, que assume a chefia do Estado-Maior do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), no Norte Fluminense e assume o tenente-coronel Moisés Pinheiro Sardemberg, que era o subcomandante do 6º CPA.

14º Batalhão (Bangu) – Sai o coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro de Oliveira, que assume a chefia do Estado-Maior do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), na Zona Oeste e assume o tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa, que comandava o 41º Batalhão (Irajá).

17º Batalhão (Ilha do Governador) – Sai o coronel Ezequiel Oliveira de Mendonça, que assume a chefia do Estado-Maior do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA), na área da capital, e assume o tenente-coronel Dayser Corpas Maciel, que trabalhava no Estado-Maior Geral.

20º Batalhão (Mesquita) – Sai o tenente-coronel Marcos Borges Silva, que assume a subchefia da Ajudância-Geral, do Quartel-General e assume o tenente-coronel Max Fernandes dos Santos, que era o subcomandante do 6º BPM (Tijuca).

22º Batalhão (Maré) – Sai o tenente-coronel Rogério Martins da Silva, que assume o comando do 3º Batalhão (Méier) e assume o tenente-coronel Rodrigo Sanglard, que era o comandante do Grupamento Marítimo e Fluvial (GMF).

25º Batalhão (Cabo Frio) – Sai o coronel Gilmar Barros dos Reis, que assume a chefia do Estado-Maior do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), na região de Niterói e São Gonçalo, e assume o tenente-coronel Samir Vaz Lima, que comandava o 33º Batalhão (Angra dos Reis).

33º Batalhão (Angra dos Reis) – Sai o tenente-coronel Samir Vaz Lima, que assume o comando do 25º BPM (Cabo Frio) e assume o tenente-coronel Sérgio do Carmo Schalioni, que era o chefe do setor de Pessoal do Estado-Maior Geral.

36º Batalhão (Pádua) – Sai o tenente-coronel Cid Rodrigues Tavares, que assume o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) e assume o tenente-coronel Ricardo Souza Borges, que era o chefe da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (5ª DPJM).

39º Batalhão (Belford Roxo) – Sai o tenente-coronel Mário Luiz Antunes Carneiro, que assume a chefia do Centro de Manutenção de Material (CMM) e assume o tenente-coronel Washington Tavares Freire, que era o subcomandante do 3º CPA.

41º Batalhão (Irajá) – Sai o tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa, que assume o comando do 14º Batalhão (Bangu) e assume o tenente-coronel André Silva de Mendonça, que era o subcomandante do Bope.

Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) - Sai o tenente-coronel Oderlei Santos Alves de Souza, que assume a chefia do setor de Pessoal do Estado-Maior Geral e assume o tenente-coronel Victor de Souza Yunes, que era o secretário do Estado-Maior Geral.

Regimento de Cavalaria Coronel Enyr Cony dos Santos (Campo Grande) – Sai a tenente-coronel Cláudia de Melo Lovain de Menezes Cardoso, que assume o 2º Batalhão (Botafogo) e assume o tenente-coronel Anderson de Souza Maciel, que era o chefe do setor de Logística do Estado-Maior Geral.

Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) – O tenente-coronel Cid Rodrigues Tavares, que comandava o 36º Batalhão (Pádua) substitui o tenente-coronel Ari Jorge Alves dos Santos, que já havia assumido o comando da Unidade Prisional (UP) há cerca de 15 dias.
ADSUMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário