Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

UPP - UNIDADE DE PROMOÇÃO PARTIDÁRIA As comunidades estão pacificadas? Patrulhamento na madrugada com apenas 3 policiais em uma área tão grande como a Rocinha faz parte do serviço? Expor policiais a morte é normal? Não há locais perigosos? Então faço um convite, se tiverem coragem é claro, ao Governador e ao Secretário Estadual de Segurança Pública a colocarem uma farda da PM a realizarem uma patrulha à pé na madrugada pela Rocinha. Estendo o convite ao Coronel Frederico Caldas do setor de Relações Públicas a sair do conforto do ar condicionado e acompanhá-los, pois disse que não há locais perigosos para policiais. Falar do conforto do ar condicionado do escritório é muito fácil! Diga isso aos familiares do policial militar morto. O que se não se comenta é que o Governo está expondo policiais em locais de área de risco sem a mínima segurança, sem planejamento, com única exclusiva promoção política. Até quando policiais militares serão atacados, ficarão aleijados ou morrerão por conta disso?E AQUI EM NOVA IGUAÇU A ESTATISCA tem mostrado quee tem aumentado muito , a criminalidade , principalmente na area de comendador soares que pertence a 3cia , que abrange desde o bairro da luz ate o km 32 , ai todo mundo ja sabe , que nao a viaturas nem contigente humano para patrulha esta grande estençao de area, ate quando nossos politicos , vao ficar calado vendo esta vergonha , perversa contra os policiais e contra o povo da baixada especialmente de nova iguaçu , continuar ta na hora de um basta de toda a sociedade civil eu estou na luta e conclamo as pessoas de bem .da cidade a participar desta luta ja que os nossos politicos eleitos nada fazem , so ficam de conversar fiada , adsumus


Um comentário:

  1. Meu amigo Naval.
    Quando o Serginho Malvadeza (Cabral)falou em lugar seguro,referiu-se a Porto Seguro BA,onde ele viaja nos aviõezinhos do seu apadrinhado Eike Batista.Talvez tenha falado que é seguro ir para França,com seus comparsas,digo, amigos...da séria e incorruta DELTA.
    Maldade sua Naval. Familha de trabalhadores, até sua esposa é Advogada do Mêtro Rio,dentre outras.Claro sem nenhum privilégio.

    ResponderExcluir