Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

GENERAL HELENO PRESIDENTE DO BRASIL !!!ate quando os militares vão ver oque esta acontecendo com nosso brasil e deichar passar em branco ....socorrro nao aguentamos mais essa roubalheira ....general heleno para presidente .....vamos votar nos militares gente ...eles governarão o brasil e não ha historia de militares ricos por roubo ....QUERO QUE ME AMOSTREM UM QUEM DEFENDE ESTA ROUBALHEIRA NO MEU PAIS CHEGAR.. ADSUMUS

GENERAL HELENO PARA PRESIDENTE EM 2014, VAMOS DIVULGAR ESSA IDÉIA...
GENERAL HELENO PARA PRESIDENTE
FORA CANALHADA!
PARA PRESIDENTE, UM HOMEM HONESTO E PATRIOTA.
Augusto Heleno Ribeiro Pereira
General-de-Exército do Exército Brasileiro, foi comandante militar da Amazônia.
Tem-se caracterizado por assumir posições claramente críticas com relação às políticas oficiais, particularmente com relação à atitude da comunidade internacional com relação ao Haiti e à política indigenista do governo brasileiro. Atualmente comanda o Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército (DCT).
Graduou-se aspirante-a-oficial de cavalaria em 1969, na Academia Militar das Agulhas Negras, sendo o primeiro colocado de sua turma de cavalaria. Foi também o primeiro colocado de sua turma de cavalaria na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO) e naEscola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), recebendo por isso a medalha Marechal Hermes de prata dourada com três coroas. No posto de tenente-coronel, integrou a missão militar brasileira de instrução no Paraguai. Como coronel, comandou aEscola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), em Campinas, e foi adido militar da Embaixada do Brasil em Paris.
Como oficial-general, foi comandante do Centro de Capacitação Física do Exército, chefe do Centro de Comunicação Social do Exército e do Gabinete do Comandante do Exército.
De junho de 2004 a setembro de 2005, foi o primeiro comandante militar da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (MINUSTAH), constituída de um efetivo de 6250 capacetes azuis de 13 países, dos quais sete latino-americanos. Da mesma forma que o embaixador chileno Juan Gabriel Valdés, representante especial do secretário-geral da ONU e chefe da missão, e dos governos de países latinos quando, o General Heleno expressou sua discordância quanto à estratégia adotada pela comunidade internacional em relação ao Haiti.
“Desculpas inconsistentes continuam adiando providências urgentes no campo econômico e social, obrigando os militares a realizar ações humanitárias que fogem a sua alçada.(...) Deixei o Haiti convicto de que somente a geração maciça de postos de trabalho melhorará as condições de vida e criará uma esperança de futuro para os jovens haitianos. Exigir uma segurança impecável para aplicar recursos quando 80% da força de trabalho não possui emprego formal e 70% do povo sobrevive miseravelmente com uma refeição diária soa utópico e até mesmo cruel.”
Sucedeu-o, no comando da MINUSTAH, o general Urano Teixeira da Mata Bacelar, que acabaria por suicidar-se em Porto Príncipe, quatro meses depois, em janeiro de 2006.
Como comandante militar da Amazônia, o general Heleno contestou a política indigenista do governo Lula, que qualificou de "lamentável para não dizer caótica", durante palestra no Clube Militar, no Rio de Janeiro, à época da demarcação da terra indígena de Raposa/Serra do Sol. Afirmou que os índios "gravitam no entorno dos nossos pelotões porque estão completamente abandonados".


3 comentários:

  1. Precisamos de um General honesto e nacionalista para governar o brasil. Pois, chega de tanta roubalheira e de politicalha, quem está dizendo isto é um ex- petista que está muito decepcionado com o partido e com os desvios de conduta dos principais membros deste partido que está preste adentrar na U.T.I. e a desaparecer juntamente com seus membros traidores e enganadores do povo.

    General Heleno para Presidente e Barbosa para Vice.

    ResponderExcluir
  2. Não sou militar mas apoio a candidatura do Gal Heleno desde que ele era comandante militar da Amazônia. Não por ele ser general ou por ser simpatizante do regime militar mas por ele ter demonstrado conhecer os reais problemas brasileiros e coragem para enfrentá-los.

    Gal Heleno: o Brasil precisa do Sr. Por favor, não nos falte neste momento de necessidade. Aceite mais esta missão!

    ResponderExcluir