Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

AGORA ENTENDO O PORQUER A DELTA DOMINOU TODAS AS OBRAS DO ESTADO E PORQUEER ESTA A MAIOR BAGUNÇA E OBRAS PARADAS ,Farra em Paris olha onde esta indo para os nossos impostos ,e porquer estao com medo de serem investigados,farra com o dinheiro publico em paris , une o governador sergio cabral e dono da Delta , secretário de Saúde Alvo de suspeitas de irregularidades e amigo de Sérgio Cabral, o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Construção, foi fotografado em Paris, ao lado do governador, de secretários de governo e de um atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) — Aloysio Neves. O órgão fiscaliza as contas e contratos públicos como os que o governo faz com a Delta. Desde 2007, a empreiteira acumula contratos superiores a R$ 1 bilhão com o governo estadual, muitos sem licitação. As fotos foram postadas no blog do ex-governador Anthony Garotinho, antigo aliado e atual inimigo político de Cabral. O governo do estado confirmou a veracidade das imagens, alegando que foram tiradas numa viagem oficial em 2009. Segundo o governo, Cavendish não fazia parte da comitiva de Cabral. Em duas das fotos aparecem, ao lado de Cavendish, num clima de intimidade, os secretários estaduais de Saúde, Sérgio Côrtes; e de Governo, Wilson Carlos. Os três, além de outras duas pessoas, estão no que parece ser um restaurante usando guardanapos nas cabeças, como se fossem bandanas. Em outras duas fotos, o empresário aparece numa rodinha ao lado, novamente, de Sérgio Côrtes e de Wilson Carlos; além do ex-secretário de Fazenda, Joaquim Levy; do atual conselheiro do TCE, Aloysio Neves; e de Sérgio Cabral. Cavendish abaixado, ao lado de Cabral e Sérgio Côrtes Foto: Reprodução Abraçados Aloysio teve seu nome aprovado para o TCE em abril de 2010, e Joaquim Levy ficou na Secretaria de Fazenda até maio do mesmo ano. Em outra foto, tirada numa das avenidas mais badaladas de Paris, Cavendish está abraçado aos secretários de Transportes, Julio Lopes, e da Casa Civil, Régis Fichtner. Régis comanda a comissão designada por Cabral para investigar os contratos da Delta com o governo. A Delta disse que “não tem nada a comentar sobre a publicação de fotos que retratam alguns minutos de descontração entre empresários e algumas pessoas que ocupam postos públicos e têm convívio social”. Aloysio não foi encontrado. Cachoeira Empresas ligadas ao bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, ganharam contratos de cerca de R$ 2,2 milhões em órgãos do governo federal e da prefeitura do Rio. Os valores se referem a pagamentos por prestação de serviços na área de segurança patrimonial e à venda de medicamentos.ADSUMUS


Um comentário:

  1. Parabéns Naval.Tenho acompanhado suas matérias.
    Quanto as fotos,imagine-se:imoral,corrupto,enganando milhões de otários como eu e voce, com contas bancarias recheadas e abastecidas diariamente por seus amigos comparsas...não estaria voce também rindo na maior felicidade? Nós o povo idiota, foi quem os colocou lá no poder...e mantemo os bi-anualmente.
    Amigo,ja que eles não chegam ao poder sem nosso voto.Estamos votando errado, merecemos o lixo que escolhemos para nos representar.

    ResponderExcluir