Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

meu comentario no blogger do fernando cid caro vereador fernando cid fico triste quando os srs,dizem que so o srs que estao lutando pela segurança publica de nova iguaçu e se esquencem das lideranças das sociedades civil organizada que moram nas comunidades e que ja sofreram ate represarias por pedir mais segurança publica para o municipio entao vereador,gostaria que o sr,tambem mensiona-se a sociedade civil organizada


FERNANDO CID

DOMINGO, 13 DE NOVEMBRO DE 2011


O DIA BAIXADA

            O jornal O Dia - caderno Baixada publicou na edição de  hoje (domingo -13 nov ),  reportagem sobre a fragilidade da segurança pública na região. A luta que eu e o Vereador Ferreira temos travado, de mostrar que Nova iguaçu está sendo penalizada com o projeto das UPPs motivou a matéria, que expõe os dados  e ameaças que vimos falando já tem algum tempo.  Volto a falar que a UPP pode ser muito boa para quem mora na capital da capital (Centro - Zonal Sul ), mas é cruel com quem mora na periferia - UPP = UNIDADE QUE PUNE A PERIFERIA.


meu comentario no blogger do fernando cid

caro vereador fernando cid ,fico triste quando os srs,dizem que so o srs que estao lutando pela segurança publica de nova iguaçu e se esquensem das lideranças, das sociedades civil organizada que morao nas comunidades e que ja sofreram ate represarias. por pedir mais segurança publica para o municipio entao vereador,gostaria que o sr,tambem mensiona-se a sociedade civil organizada e nao so os vereadores que estao nessa luta pois tenho certeza que os srs sozinhos, nada conseguem sem as lideranças tambem,concerteza da sua perseverança o que eu escrevi aqui divulgarei tambem no meu blogger e nos outros blogger entao peço encarecidamente que o sr publique esse comentario ,adsumus

Nenhum comentário:

Postar um comentário